terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O vestido de noiva...

Boa noite querida leitora!

Se você está noiva, meus parabéns pois este post pode te ajudar a escolher o vestido dos seus sonhos. Mas caso o casamento ainda seja apenas um sonho, não se desespere porque um dia todas nós que queremos vamos chegar lá! E eu espero que seja de carruagem e com chuva de pétalas de rosas... ^^

Aiai, delírios a parte vim hoje contar pra você um pouco mais sobre uma pequena fatia deste enorme bolo, mas que já passou pela mente de todas nós, o vestido. Afinal seremos lembradas por ele, e esperamos que sejam com elogios e não críticas.

Então, acho que o primeiro passo é você decidir se vai escolher modelos que te agradam, ou seguir as tendências. Um fato é que o famoso vestido armado e cheio de volume (como o da princesa Diana), não é mais procurado por limitar muito os movimentos. O modelo em alta é o evasê, que tem uma leveza e mais movimento na saia, e sempre mais clean com poucas pedrarias.


Nos tecidos a renda é o quente, principalmente depois do casamento real de Kate e William. Ela pode vir em aplicações ao longo do vestido, ou este pode ser todo em renda tendo como base o cetim. Outros tecidos de maior qualidade também são usados, como tafetás, zibelina e gaza de seda pura.


Agora se você é mais ousada e quer acompanhar o que rola nas passarelas vale ficar atenta à Bride Style, uma espécie de fashion week só de noivas. São dois dias de evento, onde desfilam desde grandes nomes como Glória Coelho e Samuel Cirnansck, até opções de pret-à-porter como Black Tie e Bibi Barcellos.
Algumas fotos do desfile...




Mas se você já está noiva e precisa ir à caça de seu objeto de desejo, o lugar que não pode faltar na sua lista é a Rua São Caetano, a famosa rua das noivas! Lá você encontrará vestidos de todos os gostos e valores, e aproveite para arrastar junto o bofe, as madrinhas, pajens, daminhas, etc... Só não vale deixar ele ver o vestido hein! hahaha

Outras opções são as feiras de noivas, grandes eventos que reúnem tudo relacionado ao universo do casamento. A mais tradicional é a Expo Noivas e Festas, atraindo noivos, debutantes e pessoas que estão organizando a festa, pois lá encontra-se tudo o que é necessário para antes e depois do grande dia. Desde alianças até viagens de lua de mel!
E se você mora em Sampa, vale correr pra próxima edição que acontece logo menos! De 24 a 27 de janeiro no Centro Imigrantes! Mais informações no site: http://www.exponoivas.com.br/


Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado =]

Um beijo e até mais!

Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário