domingo, 6 de janeiro de 2013

O biquíni certo para seu corpo

Bom dia querido leitor!

Em clima de verão, começo de um novo ano, férias e viagens, resolvi postar hoje sobre biquínis, e explicar o que cai melhor no seu corpo, para não fazer feio com o gato, as amigas ou passar vergonha com a família seja na praia ou na piscina!

Corpo Ampulheta
Se você tem o famoso corpo violão é uma sortuda! haha... Porque devido ao equilíbrio entre ombros e quadril tudo acaba caindo bem em você! Pode apostar em frente única, meia taça, tomara que caia... Se tiver busto grande o cortininha cai bem, para busto pequeno aposte nos modelos com bojo! Na calcinha pode usar cavada, fio dental, de lacinho, cintura baixa ou sunquini. Escolha o modelo que te deixa mais a vontade! 




Corpo Oval
As mulheres com este corpo devem ter mais cuidado pois a cintura aparenta ser maior que ombros e quadris, e geralmente é o corpo das mais gordinhas. Logo, a calcinha deve ser sunquini, ou seja, com as tiras mais largas e cós alto para disfarçar as gordurinhas. O sutiã frente única com bojo para aquelas que querem modelar o busto, e os maiôs também são uma boa opção!



Corpo Retângulo
As mulheres assim têm ombro, cintura e quadril com medidas similares, por isso costumam ser as magrinhas. O que elas devem evitar são os tops frente única e os sunquinis que podem diminuir os quadris. Logo, todas as calcinhas que tenham a tira mais estreita ficam boas, como fio dental, cavada, cintura baixa e lacinho. E para a parte de cima procure modelos meia-taça, cortininha e com bojo.



Corpo Triângulo (Pera)
A famosa mulher pera! hahaha... Com ombros e cintura mais estreitos que o quadril é o oposto do corpo retângulo, ou seja, use sunquini para disfarçar o quadril e evite todos os modelos mais estreitos! Já na parte de cima, fique longe dos modelos que deixam os ombros mais estreitos, como frente única e tomara que caia, use com bojo, meia taça ou cortininha. 


Corpo Triângulo Invertido
Como mostra a foto, mulheres assim têm os ombros mais largos do que cintura e quadris. Então você deve evitar modelos que evidenciem os ombros, como meia taça e tomara que caia, aposte no frente única, cortininha e com bojo. E para dar mais ênfase nos quadris, fuja do sunquini e use e abuse dos demais modelos! 



Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado e que apliquem as dicas! Qualquer coisa comente!

Um beijo,

Nati.


2 comentários:

  1. ( =’o’= ) Oi, estou querendo uma opinião sua pois acompanho o seu blog e sempre estou atenta a tudo que você posta,
    gostaria de saber se o https://go.hotmart.com/R4229159R tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir
  2. ( =’o’= ) Oi, estou querendo uma opinião sua pois acompanho o seu blog e sempre estou atenta a tudo que você posta,
    gostaria de saber se o https://go.hotmart.com/R4229159R tem alguma contra indicação?

    ResponderExcluir