domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal em São Paulo

Boa noite caros!!

Em clima de Natal, pra você que ficou em Sampa e está em casa com um super tédio, ou com parentes que vieram de outra cidade, amigos, enfim... levante o bum bum do sofá e vá apreciar o Natal Luz desta cidade!! Aqui vão as minhas sugestões:

Paulista
Todo ano encanta famílias, amigos e casais de todas as idades que vocês possam imaginar. Um palco no meio da Avenida exibe enormes Papais Noéis, pinguins, bonecos, ursos e presentes, é claro. No banco Itaú mais Papais Noéis junto com ursinhos de pelúcia formam uma orquestra que se apresenta diariamente das 18h30 às 21h30 com intervalos de meia hora entre as apresentações, que vão até 4 de janeiro. Isso sem contar a máquina de neve artificial, também ligada à noite, que dá um clima e chame ao luxuoso prédio!
Ah, e outros locais também estão decorados, mas não se esqueça que logo depois do Natal toda essa magia acaba para arrumar o palco do Show da Virada!
Dica: Se não quiser ficar no congestionamento vá de metrô!




Ibirapuera
No Parque está rolando diariamente a famosa dança das águas, ali na fonte com duas apresentações às 20h30 e 21h até o dia 6 de janeiro. O que tem de tão especial? Cerca de 25 minutos de projeções de luz nas águas dançantes, e uma seleção de músicas natalinas interpretadas por vozes como John Lennon e Andrea Bocelli.
E é claro, uma vez no parque você não pode deixar de conferir a famosa Árvore de Natal com 60 metros de altura e milhares de lâmpadas de LED, um arraso!
Dica: Quer ver tudo sentado? chegue cedo!




Shopping Iguatemi
Me surpreende todos os anos, desde criança, com uma decoração diferente comparada aos outros shoppings da cidade. Lá eles propõem e montam tudo de acordo com algum tema, permitindo que os visitantes circulem e possam viver esta magia do Natal. Imperdível!



Desta vez optei por colocar poucas fotos para que vocês mesmos fiquem curiosos e confiram pessoalmente tudo! E depois comentem, que tal?

Um maravilhoso Natal e um enorme beijo!

Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário