domingo, 23 de setembro de 2012

Tendências para suas unhas! - parte 2

Boa tarde queridos!

devido ao sucesso do primeiro post, aqui estou novamente para compartilhar com vocês mais novidades para nossas garras, que adooram uma inovação não é?! So here we go...


Unhas Stiletto


Como está na foto, as queridinhas de várias famosas já são uma febre por aí... E a boa notícia: se você gosta e quer estas garras poderosas, não é muito difícil fazer! O segredo é ir lixando a unha nos cantos para deixar com o formato de triângulo mesmo, mas para conseguir aqueeele efeito o trabalho é contínuo, assim sua unha cresce adequadamente e você vai lixando toda semana até chegar lá!



Claaro, que também é possível com as postiças, mas cada um com seu gosto né! Ah, e vale lembrar que elas podem tornar algumas tarefas mais complicadas, como digitar... Então pense antes de sair lixando tudo! haha


Unhas magnéticas

Quando a gente acha que tudo já foi inventado, eis que aparecem os esmaltes magnéticos. Pra você que ainda não ouviu falar ela funciona assim: o esmalte vem com um ímã, tem uma cor metalizada e na composição partículas magnéticas. Daí quando você está pintando a unha, e ela ainda estiver molhada, é só aproximar o ímã que as partículas se alinham com o desenho. Olhem só que bonito o efeito:



As marcas que vendem este tipo de esmalte chamam-se Layla, Essense e Emmi Nail. Mas apenas a Layla já vem com o ímã, para as outras você tem que comprar separado, e encontra em sites como Mercado Livre e custam em torno de R$30 =] #todasquer


Unhas Ombré

Lindas e fáceis, que fiquei com vontade de fazer agorinha mesmo! haha... Não conhece? Mas já deve ter ouvido falar das mechas ombré, aquelas que ficam só nas pontas dos cabelos. Então com as unhas é a mesma coisa, pode ser um efeito degradé ou cores diferentes mesmo, a diferença está nas pontas!



Bonito este com glitter né? Então pra fazer você dá aquela esmaltada duas vezes, como de costume, depois passa um esmalte de outra cor, com uma esponjinha na metade da unha, e novamente na ponta da unha. Pra finalizar uma camada de extra-brilho. E a esponjinha? Vale cortar alguma que você tenha em casa, pra tomar banho ou lavar louça! A foto explica melhor:




Unhas de Sangue

Foram as últimas a ficar famosas após aparecerem nas garras das fashionistas durante a Semana de Moda de Nova York, depois do desfile da grife Prabal Gurung, no qual as modelos estavam usando. Que tal?


E pra fazer? Você basicamente precisa de prática! haha... Mas num dia como estes não custa tentar né? Então passe uma camada base ou esmalte clarinho, depois pegue uma miçanga e encaixe em um palito de dente, cortando a pontinha. Depois é só molhar no esmalte vermelho/vinho de sua preferência e começar a desenhar. Um efeito bem vampiresco, não acham?



Finalizando com as minhas! Não são inovadoras, mas achei o efeito bacana! Com duas camadas do Pipa - Risqué, e o craquelado Iceberg - Big Universo.. que tal?


Gostou? Então que tal tentar alguma dessas neste finzinho de domingo?!

Um beeijo,

Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário