sexta-feira, 20 de julho de 2012

As novas tendências para suas unhas!

Boa noite queridos!

Nesta sexta-feira, Dia do Amigo, vim contar as novas formas de pintar suas unhas! hahahah..ok, sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas sempre é bom ficar antenada sobre as tendências que vão deixar suas garras mais poderosas ainda, certo!?

Unhas Caviar
Sim, estas bolinhas que parecem com o famoso caviar, viraram febre depois da cantora Adele aparecer usando elas.

Que fazer? Primeiro é necessário comprar o 'caviar', que foi lançado pela marca Ciaté (este da foto acima). Eles entregam no Brasil, custam 18 libras mais frete... Mas se você quer uma opção mais barata, procure micromiçangas em armarinhos!

Daí é só esmaltar a unha com duas camadas e limpas os cantinhos, como já sabemos... Depois esmaltar novamente, só que sem borrar e enquanto o esmalte ainda estiver molhado coloque as bolinhas e vá ajeitando ao redor da unha. Pra finalizar uma camada de extra-brilho e espere uns 20 minutinhos para sair desfilando por aí! hehe


Unhas de veludo, pelúcia, camurça...
Todos estes nomes se referem a mesma unha que você vê na foto acima, outro hit nos salões, e mais fácil de você fazer em casa!

Este aspecto fofinho é resultado do veludo flocado, utilizado em artesanato, que você encontra em armarinhos. Na hora de fazer passe a base, duas camadas de esmalte da mesma cor do seu veludo e limpe as bordinhas. Depois passe o extra-brilho sem borrar, jogue o pó de veludo por cima da unha, pressione para ele colar e retire o excesso com um pincel de maquiagem. Prontinho! Agora é só ficar 1 horinha sem molhar as unhas, e pra tirar com a famosa dupla algodão e acetona!

Inglesinha
Sim, a inglesinha é uma variação da famosa francesinha, só que colorida. A vantagem é que podemos fazer as mais diversas combinações de cores. Use sua criatividade!

Assim para fazê-las, basta pintar a unha toda com duas camadas da mesma cor e depois as pontas de outra tonalidade. O esmalte usado nas pontas tem que ser bem forte para não ficar clarinho sobre o outro e finalize com o extra-brilho! Agora se você não tem coordenação para fazer o traçinho, confira este vídeo rapidinho, com uma técnica que promete dar certo!



Unhas Marmorizadas
Outro sucesso do momento é a unha marmorizada. Essa é tranquila de fazer em casa, só precisa dos itens básicos que usamos para qualquer esmaltada. Coloquei um vídeo aqui embaixo que explica direitinho o passo a passo!



Unhas 4D

Por outro lado, achei estas muito difíceis de fazer, por isso recomendo uma visita à manicure mesmo! E o efeito 4D é obtido já que é aplicada uma resina que deixa o relevo no desenho.


Agora se você não tem habilidade nenhuma para fazer suas unhas, ou achou difícil mesmo, uma boa pedida é visitar algum Nail Bar!
Sim, você leu certo, existe um local onde suas unhas serão tratadas como acessórios de beleza. A ideia veio da Europa e está fazendo sucesso! Lá você pode escolher em um cardápio a unha que quer fazer e ainda curtir uma música ambiente, petiscos e drinks! Isso mesmo, chega da cafonice de cafézinho da térmica! hahahaha.


Para mais informações acesse este site: http://www.cosmopolish.com.br/

Ah, e fiquem com uma fotinho das minhas unhas, com os adesivos Tenshi!

Um beijooo,

Nati D'Angelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário