domingo, 13 de maio de 2012

Especial Dia das Mães!

Bom dia queridos!

neste dia tãaao especial acho que nós, como filhos, devemos fazer ao menos uma homenagem aquela pessoa que nos deu vida, amor e nunca deixou de cuidar e olhar por nós!

Então aqui vão algumas dicas:

Escreva uma mensagem para sua mãe, relate bons momentos que passaram juntos e lembre de quanto ela é especial na sua vida... Aqui vai uma inspiração para você:

Prepare o café da manhã para sua mãe, enfeite a mesa, prepare uma variedade de pães, frutas e alguma coisa que ela goste muito. Olhem só que bonito este aqui, tem até mensagem:

Se você colocar a mão na massa pra fazer alguma coisa, ela vai adorar também! Uma boa e rápida opção, é o bolo de caneca que você faz no próprio microondas, e não precisa necessariamente ser no café da manhã! Segue a receita:
Bolo de caneca - Microondas
Ingredientes:
1 ovo
2 colheres de sopa (rasa) de toddy
3 colheres de sopa (rasa) de açúcar
4 colheres de sopa (rasa) de farinha de trigo
1 colher de (sopa) de óleo
1 collher de (café) rasa de fermento em pó
4 colheres de sopa de leite

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes dentro de uma caneca de aproximadamente 300ml ou mais
Mexa até a massa ficar homogênea e coloque no microondas por 3 minutos.

Olhem que bonito que fica!

Presentes? Bom, eu particularmente acho que a necessidade de presente vem de toda essa propaganda que o comércio faz entorno desta data e de alguma outras... Por isso uma boa opção que agrada QUALQUER mulher, ontem, hoje e sempre, são flores!

E uma outra forma bacana de homenagear é com uma música! Isso mesmo meus caros, coloquem o CD no rádio, liguem seu iTunes ou peguem o violão e soltem a voz, ao som de quem??? Minha sugestão é apreciada por muitas mães..Roberto Carlos! 

Esse vídeo é pra você que não gostou da ideia de cantar! haha

Agora se você estiver longe da sua mãe, ou se ela já estiver em um lugar melhor, não custa fazer a homenagem para a pessoa que você considera "mãe" neste momento.. pode ser seu pai, sua avó ou alguém que cuida de você com muito carinho!

Essas são minhas sugestões de hoje queridos... espero que tenham gostado eee Feliz dia das Mães!

Um beijo no coração,

Nati D'Angelo.

2 comentários: