segunda-feira, 16 de abril de 2012

Revistas de Moda - parte 1

Boa noite caros leitores!

hoje vim comentar de um tema super bacana, que todos gostam e veem de vez em quando, nem que seja no consultório médico! hahaha... E como o título já disse, são as revistas de moda! Então aqui vai um resumo do que algumas tratam, pra você que não tem o costume comprar alguma se divertir, ou se você já lê, mudar um pouco a praia...ou melhor, a revista!

A Elle é uma das preferidas da maioria, por tratar principalmente de moda e tendências em textos fáceis e gostosos de ler, mesmo pra quem não é muito chegado em moda. É mais consumida por mulheres de 35-44 anos, que buscam informações sobre moda e consumo.

A revista Manequim além de falar de moda, traz customizações de algumas roupas que você pode fazer em casa mesmo, e também alguns diagramas de modelagem para aquelas mais experts confeccionarem uma peça. Além disso também traz tendências, e as celebridades que apostam nelas. É mais lida por mulheres na faixa dos 40 anos e estudantes.


A RG tem o foco totalmente voltado as celebridades. Então se você quer saber da vida social da elite, esta é a revista certa. Agora se quiser ler alguma coisa, recomendo uma lupa! hahaha, afinal o destaque são as imagens, bem trabalhadas por sinal.

De moda pouco tem a revista Nova - Cosmopolitan, cujo principal assunto é... sexo! hahaha.. Mas fora isso, também trata de assuntos relacionados a sexo, como beleza e saúde, uma moda 'para conquistar', e por aí vai... É mais lida por mulheres de 23-30 anos e solteiras. 

Gostaram? Espero que sim.. e daqui a um tempinho posto de novo com mais revistas!

Um beijo a todos e uma ótima semana,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário