domingo, 1 de abril de 2012

Filme: The Runaways - As Garotas do Rock

Boa tarde !

neste domingão vocês vão me perdoar, mais a preguiça tomou conta do meu ser, e um texto longo e reflexivo sobre um tema bacana fica pra semana que vem.. hehehe.. Então aproveitando esse momento que estou assistindo muitos filmes, hoje vai a dica de um que gostei bastante e recomendo.

The Runaways - As Garotas do Rock, conta a história de uma banda de rock que ficou famosa nos anos 70 por ser composta somente de mulheres, numa época que rock era coisa de macho...



Tudo começou com a vontade de Joan Jett de tocar guitarra, fazer música em uma banda só de garotas. Um dia encontrou um empresário famoso da época, Kim Fowley, e ao contar pra ele foi apresentada a baterista Sandy West, e ambas começaram a ensaiar em um trailer.

E foi nessa mesma boate que em outra noite encontraram uma garota que chamou atenção por seu estilo, Cherrie Currie e assim convidaram ela para ser vocalista da banda. Depois vieram as demais integrantes, porém o maior desafio do empresário era fazer as meninas entenderem do que o público gostava, não se abalarem se fossem vaiadas, enfim... acabar com certa 'feminilidade' para tocarem o verdadeiro Rock'n'Roll. O resultado? Você terá que assistir pra ver.. hahaha, o filme encontra-se nas locadoras e em alguns canais da TV a cabo também, como o Telecine.



Vale ressaltar a interpretação das belas Dakota Fanning e Kirsten Stewart nos papéis de Cherrie e Joan respectivamente.

E outro ponto bacana é o figurino, tanto do filme, quanto das garotas da banda original. As roupas são ousadas, com uma pegada rock, o preto sempre presente e peças ousadas, com uma pegada sexy. A maquiagem também segue essa linha intensa, com muito delineador, sombra e rímel pretos.

Algumas fotos da banda aqui:




Não deixem de assistir. E uma boa semana a todos!

Beijos,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário