quinta-feira, 22 de março de 2012

Bem-Vindo Outono!

Boa noite queridos,

Hoje é dia 22 de março, quinta-feira, e caso você ainda não saiba desde de terça-feira, 20 de março, nós estamos no OUTONO!  Para você que não aguenta mais o calor essa é uma ótima notícia, afinal daqui para frente a temperatura começa a diminuir, mas para você que gosta do verão..é faz parte, ele acabou.

Mas não se desesperem, não vai ficar frio da noite para o dia mas é importante que você comece a ficar atenta na temperatura e não se iluda com dias quentes, então o Feel a Fio vem te dar dicas para se adaptar a nova estação. (ADOROOO dar dicas!)




Para começar, agora mais do que nunca é necessário que você crie o hábito de olhar a previsão do tempo, claro que nem sempre eles acertam mas já é um caminho, pois vocês sabem que o tempo pode mudar do nada. Claro que em qualquer estação temos que estar atentas a previsão, mas em época de troca de estação o cuidado é redobrado!


Como o tempo começa a esfriar é a hora de usar e abusar dos lenços! Sim, não vai estar mais aquele calor de derreter e agora também não teremos necessidade de um cachecol, mas os lenços eles sim vão ajudar a proteger o friozinho e claro te deixar MEGA estilosa. O Feel a Fio já te deu dicas de vários modos de usá-lo, relembre aqui!



Sim sim não gosto de ser repetitiva mas tenho que falar um casaquinho virou algo ESSENCIAL na sua vida! Hora de começar a tirá-los do fundo do armário que eles voltarão a ser usados, começando com os mais leves para depois os mais quentinhos!




Aaah ta na hora de começar a tomar cuidado com vestidos e saias, não é proibido mas você pode passar um pouco de frio. Uma dica? Nossa querida meia calça, ela sempre quebra um galho.



Enfim essas são apenas algumas dicas básicas para ficar atenta e não ser pega de surpresa! Esse é só o começo do Outono, ainda teremos muitas dicas para arrasar nessa estação!

Claro, não posso esquecer a dica MAIS importante da estação... a Renner nos mostra no seu comercial fantástico. Não esqueçam, estamos no outono/inverno mas estamos no Brasil.



Bom lindíssimas é isso por hoje!
Bem-vindas ao outono e como sempre vamos ARRASAR, lindas e poderosas!!

Supeerr Beijoooss

Gi Barrella



Nenhum comentário:

Postar um comentário