quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Moda Verão - parte 2 - SAIAS LONGAS!

Boa noiteeee meus queridosss,

Aaaaaaa o verão é tão lindo né? Okay, okay... eu super concordo que derreter não é nada legal, mas usar roupas leves, coloridas e fashions, tomar soverte, passeio no parque, praia, piscina...aaaa o verão tem o seu charme.
E falando no charme desta estação o assunto de hoje é sobre uma super tendência desse verão, SAIAS LONGAS!



Que elas são lindas,maravilhosas e deixam qualquer mulher mais elegante ninguém pode negar e por isso que hoje a dica vai para aquelas que, como eu, AMAM saia longa mas são baixinhas. Sim, baixinhas unidas nós podemos também ter o poder...de saias longas!

Vamos as dicas!!!!!

Opte por saias cintura alta, pois dessa forma você ira alongar o seu corpo.


Como vimos nas fotos acima, saias que sejam BEM longas, cobrindo o pé, facilitam para alongar o corpo e sendo assim uma boa opção é o salto alto. Sandálias de todos os tipos, inclusive as anabelas. Sapatos abertos também são uma boa pedida!



Opte por saias sem estampas, apenas coloridas, cores neutras e vivas são bem interessantes. Não que as estampas sejam proibidas, elas são apenas perigosas, principalmente estampas grandes (se você está acima do peso também não opte por elas). Então se for estampa opte pelas miudinhas.



Agora vai aquela dica de uma baixinha (tenho um 1m55cm) que adoooora saias longas. Na hora de comprar escolha um cor neutra, eu tenho uma preta, uma branca e uma azul marinho, lisas, pois assim tenho incontáveis possibilidades de combinações, inclusive com acessórios. 

Para comprovar que é possível, segue alguns dos meus looks!


Então pessoal por hoje é isso!!!
Aproveitem o verão e não esqueçam de se hidratar bastante hein?

Beijinhoooosss

Gi Barrella




Nenhum comentário:

Postar um comentário