domingo, 12 de fevereiro de 2012

Moda e compras no Chile!

Boa tarde queridos!

Há uma semaninha atrás estava eu chegando direto do Chile, onde tive uma maravilhosa viagem familiar e não poderia ter deixado de fazer algumas ótimas comprinhass$s.. E é com esse espírito que venho escrever hoje, o que você pode encontrar lá e até em outros países da América Latina, quando for viajar.

Começando com uma pedra azul e super famosa por lá, o lápis lázuli. Me recordo dos guias falando que tal pedra é encontrada somente no Chile, por isso mesmo o comércio deita e rola na produção de jóias, e todo tipo de objeto, como caixinhas, estátuas, talheres, enfim...tudo o que você possa imaginar!
Onde comprar? Encontrei desde lojas finas no bairro mais chic, no Shopping Parque Arauco, no Pátio Bellavista, porém onde foi mais em conta é na Avenida Bellavista onde ficam diversas lojinhas com a mesma qualidade!



Agora vamos as lojas de departamento!

De todas as lojas, devo confessar que estas me chamaram mais atenção por serem diferentes daquelas que encontramos aqui no Brasil. E quando digo isso você deve estar comparando com aquelas que já conhecemos muito bem..C&A, Renner e Riachuelo... Então lhes apresento:


O que têm de diferente? São lojas onde você encontra as mais diversas marcas de peso de seus respectivos  setores, vendendo seus produtos lá dentro. Em todas você encontra roupas femininas, masculinas, infantis, esportes, calçados, acessórios, cosméticos, perfumaria, eletrônicos, eletrodomésticos e artigos de cama, mesa e banho...ufa!
Algumas marcas: M.A.C, Lancôme, Dior...Nike, Adidas, Puma, Everlast... Gucci, Tommy, Lee...
É como misturar uma Renner, com a Boticário e Camicado! hahahaha, to brincando pessoal!

Acho que consegui explicar um pouquinho pra vocês.. Alguma diferença entre as 3 concorrentes?
Acredito que na parte de esportes, a melhor equipada seria a Ripley...Que também está presente no Perú e no México..

Dentro da Paris do Shopping Parque Arauco, você encontra a Top Shop! Mais só vale pra olhar mesmo, porque os preçinhos....

Na Falabella encontrei as famosas alpargatas argentinas Paez! Infelizmente não encontrei meu número =/
E ela me pareceu a mais importante, pois encontra-se também na Argentina, Perú e Colômbia.

Bom, acho que era essa mensagem que queria passar pra vcs! Espero que tenham curtido e quando aparecer a oportunidade de ir pro Chile é só anotar as dicas e curtir! E cuidado para não estourar o cartão! #ficaadica!

Besos,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário