quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pantene e Gisele

Boa tarde caro leitor!

Lembram-se que no meu último post tinha comentado sobre parcerias de moda e artistas, né! E com esse tema na cabeça me apareceu uma notícia que achei super válido contar pra vocês, a parceria da lindíssima Gisele Bundchen e com a Pantene.



A Procter & Gamble (ou P&G), dona da Pantene, já contrata a top como garota-propaganda da marca desde 2007. Isso porque após pesquisas de mercado, descobriu o poder influenciador das celebridades na venda de certos produtos, no caso de Gisele, produtos de beleza.
Afinal, posso declarar que eu mesma já comprei o xampu achando que meu cabelo ficaria igual ao dela...doce ilusão! hahahaha.



E daí que vem o meu espanto e prova de como eles estavam certos, desde que a top foi contratada a participação de mercado da Pantene cresceu 10 vezes!! E já é considerada a segunda marca de xampus e condicionadores no Brasil! Isso mesmo meus caros, sucesso total... daleeee Gisele.
E cá entre nós: alguém se lembra da Pantene antes dela?? Oi?? hahahahaha.

Então é isso que tinha pra compartilhar com vocês por hoje, espero que tenham gostado!

Beijooo,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário