terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que você deseja para o ano que vem ???

Olaaa queridoos,

A contagem regressiva já começou, faltam apenas 3 dias para o ano novo!!!!
Pois é, o ano voou mesmo, nem dá para acreditar, mas o jeito é se conformar e se preparar para a festa da virada.

Sendo assim hoje o Feel a Fio irá te contar um pouco sobre o significado das cores para usar na passagem do ano!

O que você deseja para 2012???

Para começar o tradicional BRANCO. Para quem não sabe, o branco é a reunião de todas a cores, sendo assim é a cor da purificação e transmite paz, calma e pureza. (Sempre uso branco no réveillon, nem que seja uma peça).


O AMARELO também é uma cor muito usada na virada do ano. Uma cor viva e forte, a cor da alegria e otimismo e sim, também é a cor da prosperidade!!! (Lembrando que chama bastante atenção, mas misturado com o branco fica um arraso!)


Declarado como a cor do verão 2012 o LARANJA é a cor da vitalidade, energia e confiança. Incentiva o otimismo, entusiasmo e generosidade.



E para você que tem como meta achar um amor em 2012 sua cor é o ROSA, representa o amor, o romantismo, beleza e sensualidade feminina. Li que o rosa também é a cor do amor-próprio, então também é ótimo para quem quer aumentar a auto-estima. 


Mas se você quer começar 2012 com tudo sua cor é o VERMELHO, a cor da paixão! Significa elegância, conquista, requinte e liderança. 



Para você que quer um ano na paz sua cor é o AZUL que representa tranquilidade e segurança. Demonstra também maturidade e seriedade, a cor para quem tem grandes metas em 2012! 




E pra quem quer um 2012 "do jeito que tem que ser", com saúde, sorte e equilíbrio sua cor é o VERDE!  Essa cor também representa esperança e perseverança.  



E você, já escolheu a cor que vai usar na virada do ano????
Independente de você acreditar ou não que a cor que usar na virada trará o que ela significa, o mais importante é você saber o que quer nesse ano que vem chegando e que no momento da virada do ano você tenha esse sentimento no seu coração!!

Que 2012 seja UM SUCESSO!!!!

Beijoooooooooooss,

Gi Barrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário