terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal fashion em NY

Olá queridos leitores!

pois é, já estamos na semana do Natal (eba!) essa época que traz alegria pra todos nós, por motivos religiosos, pela bela decoração nas cidades, pela farta ceia que vamos saborear e é claro, pelos presentes! hahaha.

Mas hoje vim mostrar pra vocês como o Natal pode ser fashion, e para isso a cidade escolhida que mostrou porque é conhecida por isso foi Nova York.

Eu nunca fui pra NY, mas vontade não me falta! E depois de ver uma matéria sobre isso na Tv, achei digno compartilhar tal beleza com vocês. Começando pelo símbolo da cidade temos a famosa árvore de Natal, localizada no Rockefeller Center que conta com 30,000 luzinhas de LED e na ponta uma estrela de cristal Swarovski com 25,000 cristais. Um luxo né!


A atriz Olivia Wilde revela a lindíssima estrela

Agora partindo para a rua das compras... isso mesmo a 5ª avenida ou 5th Avenue. *-* 

A primeira coisa que achei fantástica é o floco de neve que fica no cruzamento do 5th Avenue com a 57th Street, ele pertence a UNICEF e é um símbolo mundial das crianças mais vulneráveis. Funciona como uma lembrete de comprometimento desse órgão, de chegar a um dia sem que nenhuma criança morra. 
E cada um dos cristais que a compõem, representam uma comunidade que sempre vai cuidar e amparar as crianças que necessitam. Se você entrar neste site ( http://snowflake.unicefusa.org/ ) e clicar em "Explore the Snowflake", aparecem os nomes das comunidades. Coisa linda né!



Agora as vitrines de algumas marcas... estão de cair os queixos de tão deslumbrantes! Achei que os vídeos falam mais que imagens, nesse caso.


A vitrine da Macy's

Olhem que graça os mini-Lagerfeld na Chanel!

A vitrine luxuosa da Bergdorf Goodman 

E quem se lembra deste post aqui que a Gi Barrella comentou da projeção em 4D que a Ralph Lauren fez? Pois é, na Saks também fizeram essa projeção no prédio, desta vez natalina, é claro!




Então como a gente não se cansa de falar, não é sempre que a moda caminha sozinha, e desta vez quis mostrar como ela está super presente no Natal também! Outra grande prova disso são as vendas no comércio, que dobram neste período. Eee a fatura do nosso cartão também, né gente! =P

Espero que tenham gostado e aguardem que sexta tem mais post natalinooo!

XOXO,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário