sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maquiagem pro Natal!

Boaaaa Noiteeee!!!!

Eeee sexta-feira linda hein? O verão realmente está dando o ar da graça e isso é MUITO bom!!! (Okay eu sei que calor demais irrita as vezes, mas sei também que você está louca para usar roupas leves, lindas e pegar um bronzeado, hahahahaha).

Gente estamos a uma semana do natal (não dá parra acreditar!) e então como prometi hoje é dia de DICAS DE MAQUIAGENS para arrasar no Natal!!!

Bom vamos lá!

A primeira é uma maquiagem mais clássica, aquela que não tem erro: sempre vai da certo. Esse é um vídeo da Julia Petit, escolhi ele pois ela é super didática e dá várias dicas ÓTIMAS e assim torna essa maquiagem linda algo que todas nós conseguimos fazer.



FICA A DICA : Se você não gosta de cílios postiços ou não vê necessidade (eu por exemplo nunca usei para sair, só na época do ballet) não tem problema, a maquiagem continua linda. Substitua por um rímel que dá um super volume e tudo certo! E o batom também, se não curte um batom vermelho você pode passar um rosa ou um vinho, enfim a cor do seu gosto (o nude pode ficar meio apagado demais, opte por uma corzinha). 

A segunda maquiagem é um pouco mais ousada, ela é com dourado e marrom feita pelo blog Shampoo de Laranja, eu escolhi ela pois além de ter um passo a passo também super didático ela usa somente produtos nacionais e baratos, ou seja, a possibilidade de fazer uma make IGUAL a dela em questão a cores e produtos é muito maior. 




FICA A DICA : Dourado está com TUDO e essa é uma ótima opção para o Natal e também para o Ano Novo. Eu trocaria a cor do batom, um pouco mais de cor talvez um coral claro. Aaaa e uma super dica de delineador: passe o lápis de olho antes de passar o delineador fica MUITO mais fácil de fazer o traço. 

E para finalizar a terceira maquiagem é aquele make ARRASADOR!!!!!. Eu escolhi esse vídeo da Alice Salazar pois acho ela ÓTIMA e confesso que eu achava que fazer essa make era MUITO mais difícil do que realmente é (ainda não testei mais pude perceber pelo vídeo). 





FICA A DICA:  Essa make é mais ousada então indico para você que vai para uma festa de natal grande e também ano novo. Claro que a dica do batom continua, se você não gosta do vermelho escolha um mais discreto, mas não deixe de passar um batonzinho. (SIM, sou viciada em batom! ahahha) .


Bom é isso, e ai gostaram???

Quero ver todas vocês lindas e poderosas nas festas de fim de ano!!!!

Um ÓTIMO final de semana!!!

Superr Beijoooos

Gi Barrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário