segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cabelos simples, práticos e LINDOS!

Olaaaa queridíssimos,

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela demora para postar, fim de semestre na faculdade é uma loucura e acabou não dando tempo de passar por aqui. 

Mas enfim vamos lá, vamos ao assunto de hoje! 
Vocês já puderam perceber que eu ADORO uma festa né, e festa de final de ano então, hahahha, sim novamente venho dar dicas para as festas de final de ano mais dessa vez não se trata de compras e sim penteados fáceis e práticos que você pode fazer SOZINHA e ficar CHIQUÉRRIMA!!!! Acho isso super válido! hahaha

Melhor do que explicar, selecionei alguns vídeos do youtube que mostram passo a passo cada penteado, assim fica mais fácil de entender.  

Bom o primeiro eu achei SUPER legal, é uma trança grega, fácil de fazer pois é um trança que você não precisa trançar o cabelo (parece confuso mais fica bem legal). Dá um efeito super bonito e diferente. 


FICA A DICA: você pode colocar aqueles grampinhos/presilinhas de strass, vai dar um ar mais sofisticado,, um arraso! 

O próximo é a Trança Espinha de Peixe, (sim eu ADORO uma trança), parece meio complicadinho mais na verdade é bem simples, é porque o modo de trançar é diferente da trança tradicional, mas nada que você não pegue a prática na segunda ou terceira vez. O vídeo está em inglês mais escolhi esse pois é  possível entender sem saber o que ela está falando e sem contar que ela faz nela mesmo e isso prova que é possível para todas nós. 


FICA A DICA: Não precisa fazer de lado, você também pode fazer atrás mais fica um pouco mais difícil de fazer em você mesma, peça ajuda para alguém! 

A próxima dica eu posso dizer com todas as letras, SIMPLES, PRÁTICA E MUITO EFICIENTE! Não se trata de um penteado mais deixa seu cabelo com um ar diferente, sem aquela cara de liso artificial ou se seu cabelo é liso mesmo deixa você mais estilosa. é o que eu chamo de Truque do Secador. Sim, funciona melhor no cabelo repicado, mais se seu cabelo é reto vale tentar, pode não dar o mesmo efeito mais fica legal. 



FICA A DICA:  Se você fizer com o cabelo úmido ele fica mais ondulado e o que eu SEMPRE faço, após passar o secador BEM quente eu passo ele GELADO e deixo um tempo enquanto termino de me arrumar. Outra coisa SUPER ÚTIL é você dormir de coque prendendo com aquelas presilinhas de plástico sabe? Eu faço isso todos os dias e deixa com um efeito bem legal. 
No caso de um penteado você pode aproveitar esse efeito todo e fazer um topete ou prender com uma presilha de strass ou florzinha do lado, fica uma graça!

Enfim essas são as dicas de hoje! 
Se você achou assim SUPER difícil você pode pedir ajuda para um amiga, prima, tia, irmã, mãe.... e tenho certeza que dará super certo. 

Em breve traremos dicas de maquiagem para essa época!!!  

Tenham uma ÓTIMA semana!!!

Supeeer Beijoooos

Gi Barrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário