sábado, 5 de novembro de 2011

Tecidos Tecnológicos por beneficiamento!

Boa Noite queridíssimos,

Hoje é sexta-feira, EBA!!!!
Vocês já devem ter percebido que nós estamos no clima da tecnologia né? E o post de hoje continua nessa vibe, mais dessa vez a tecnologia está nos tecidos!!!

Mais precisamente tecidos tecnológicos por beneficiamento!

Beneficiamento é quando o tecido é submetido a processos que vão melhorar suas características visuais, de toque do material usado além de característica esterespecíficas. Basicamente inclui os processos de preparação (alvejamento, purga e desengomagem), tingimento ou estampagem, acabamento, além de processos especiais.

Resumindo, processos que vão facilitar a nossa vida e aumentar nosso conforto!!!!

Então segue a baixo alguns exemplos desses tecidos!




O tecido Eclet traz materiais high-tech em sua composição, proporcionando um conforto térmico, e uma secagem mais rápida comparando com os tecidos de fibras naturais.
 Sua utilização predomina na área de fitness e esportes, como calças legging, bermudas, camisetas e tops.







Já o tecido Bioskin traz uma tecnologia que inibe a proliferação de bactérias causadoras do mal cheiro... demais né? E esse benefício está inserido nos fios, ou seja, não sai nas lavagens.
Ele também é utilizado na área esportiva, mas encontra-se com frequência em roupas íntimas (google). Afinal com este benefício, nada mais justo né?






Enfim mais uma vez concluímos que os avanços tecnológicos facilitam a cada dia mais nossas vidas! Sim a conclusão é : VAMOS USAR E ABUSAR!!!

Prometemos postar mais vezes sobre esse assunto pois existe cada tecido interessante que vocês nem imaginam!!!

Tenham um LINDO final de semana!
APROVEITEM!!!!


Supeeerr Beijoooos

Nati D'Angelo e Gi Barrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário