segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parceiros da Louis Vuitton


Olá,

Atualmente a parceria entre grandes grifes e artistas estão se tornando mais frequentes na moda, e a Louis Vuitton é a prova viva disso. Seu diretor criativo Marc Jacobs já trouxe alguns artistas de destaque no cenário mundial, ‘outsiders’ à marca, sempre com o intuito de surpreender, e inovar as famosas bolsas... Quem são eles?

Takashi Murakami – Em 2002 desenvolveu uma série de estampas usadas no design de diversos modelos das bolsas clássicas LV. Como foram sucesso absoluto de vendas, as pirateadas também venderam exaustivamente.



Mais recentemente, em 2010, uma nova coleção chamada Cosmic Bloom saiu. Com acessórios, bolsas e sapatos que giram em torno do design das flores da marca com as flores de Murakami que aparecem em estilo mangá, com rostinhos alegres. A garota propaganda foi a top Daisy Lowe... Um mimo que só!




Steven Sprouse foi outro grande nome, que ao lado de Marc Jacobs criou a bolsa Grafitti, que virou febre na temporada de primavera-verão 2001. Sprouse também criou estampas de rosa para a coleção.





Agora fiquem com algumas imagens que caíram na internet no final de 2008 que o gato Marc Jacobs fez para homenagear a morte de Sprouse em 2004.




É isso meus caros. Gostaram? Então aguardem que mais posts sobre parcerias virão!

Um beijo,

Nati D’Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário