sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bazares de Natal

Boa noite meus queridos...

Nada como uma sexta-feira linda de sol e na previsão do tempo a promessa de um  sábado que pode chegar a 30ºC, QUE MARAVILHA!

E o assunto de hoje também é bastante empolgante. Post passado falamos sobre as coleções de final de ano com a super novidade da Riachuelo e hoje vamos falar de outra coisa MUITA boa que as marcas fazem no final de ano.. MEGA BAZARES!!!!


Podem comemorar porque isso significa que marcas renomadas aproveitam essa época de final de ano para fazer MEGA LIQUIDAÇÕES!!

Isso significa que você pode encontrar descontos de 10% a 90%.  Ótima opção para comprar roupas para usar nas festas de fim de ano, viagens e também para presentear as pessoas.

Importante lembrar que na maioria das vezes não é possível fazer trocas, são coleções  passadas, então cuidado com os presentes, só compre para quem você conhece muito bem o estilo e o manequim.

Mais agora ficou curiosa para saber onde encontrar? A GENTE TE CONTA!

O site Chic fez uma seleção de algumas grifes que estão com mega descontos... confira aqui !

Outra opção é o famoso Q!Bazar, um mega bazar que reúne diversas marcas desde Ellus até Salinas e Timberland. Todas as marcas oferecem até 70% de desconto e o site também apresenta o e-commerce com peças de diversas marcas, tamanhos e preços.


Então o que você está esperando?? Comece já suas compras de natal!

Um ótimo fim de semana!

Beeeijo,

Nati D'Angelo e Gi Barrella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário