terça-feira, 1 de novembro de 2011

Avanços tecnológicos - grandes experiências!

Boa Noite queridos leitores,

Aproveitando o último post onde a nossa queridíssima Nati D'Angelo nos contou sobre como uma marca de luxo (Burberry) se reergueu graças a inovação tecnológica, transmitindo seu desfile ao vivo em um canal do Youtube, hoje vou falar de uma outra marca SUPER FAMOSA que também vem aproveitando das inovações tecnológicas para aumentar sua fama e repercussão.

Ja sabe de quem estou falando????
Sim, é a Ralph Lauren!
Em novembro do ano passado (2010) a marca, que estava comemorando dez anos da inovação digital do seu site, preparou um desfile surpreendente.
Enviaram convites para  para o desfile na loja de Londres, mas quando os convidados chegaram lá a loja estava FECHADA! E então foram se "aglomerando" do lado de fora esperando o que iria acontecer. Foi então que todos foram surpreendidos com a "Ralph Lauren 4D Experience", ou seja, o desfile foi transmitido na fachada da loja, com efeitos fantásticos de vídeo, sons e luzes.

Indescritível! Se assistir o vídeo já deixa a gente de "boca aberta", ver ao vivo deve ter sido uma experiência única.

(Vale assistir até o fim!)

Fora mostrar o desfile com a nova coleção, a performance também mostrou algumas peças, perfumes, gravatas.. vários lançamentos, e conta um pouco da história da marca, o público alvo o qual ela atinge. 
E para você que está se perguntando como eles conseguiram fazer isso, segue abaixo um vídeo mostrando como fizeram as gravações e edições. (Infelizmente o vídeo está em inglês e sem legenda, mas pelas imagens da para ver um pouco desse processo.)


Enfim, eu simplesmente AMEI isso, para mim fica bem claro o quanto a tecnologia está presente em todas as áreas da nossa vida, e usando ela de uma forma positiva podemos ter experiências incríveis, jamais vividas sem seu avanço. 
E você, o que acham dessas experiências que o avanço tecnológico nos proporciona??

Tenham um lindo feriado!!!

Aaaa claro, se você ainda não curtiu nossa  página no facebook a hora é agora! 

Beijinhoss,

Gi Barrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário