terça-feira, 4 de outubro de 2011

Moda no Rock In Rio - Parte 2

Boa tardee !

como tinha prometido a vocês, voltei pra falar da moda dos artistas do Rock In Rio depois de mais uma rodada de shows espetaculares =]

O primeiro destaque foi na quinta-feira para Janelle Monáe. Pra quem não sabia direito quem era a moça, conferiu uma ótima apresentação, com vocal e performance muito bons! Já no estilo ela também não decepciona, apostando sempre nos terninhos ou blazeres mas sem esquecer do torque feminino, que pode vir na gravatinha, camisa, ou nos acessórios! Com esta combinação somada as cores clássicas e elementos vintage, foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2011 pela revista Vanity Fair.





Na sexta, o último show ficou por conta da gipsy Shakira! Nos shows ela opta por um estilo de roupas que permitam fazer suas danças "loca loca", cheia de gingado. Vale lembrar que foi por volta dos anos 2000 que ela deu uma repaginada no visual, deixando de ser breguinha pra virar um cantora cool. Assim foi aos poucos conquistando seu espaço no showbiz, e hoje já tem seu próprio perfume - S, by Shakira - além de uma linha de sandálias da Grendha.

Aqui ela se apresenta no Rock In Rio com Ivete Sangalo

Show na abertura da última Copa do Mundo

Propaganda do Perfume

A nova garota propaganda da Grendha.

O Coldplay fechou com chave de ouro o sabadão, quem curte a banda aprovou o setlist e se emocionou com as homenagens fizeram ao Brasil e ao Rio durante o show. Mas o que me chamou atenção, foram os instrumentos da banda, guitarras, violão e o piano com estampas super artísticas e estilosas. A prova que estilo não está apenas nas roupas.




E no último dia de Rock In Rio, reparei nos estilos parecidos da Pitty e da Amy Lee, vocalista do Evanescense. Acredito que esta semelhança é por conta do Rock mais alternativo que rola nas duas bandas. No quesito roupas o preto é indispensável, mas sempre acompanhado de alguma cor ou brilho para  destacar o look, os cabelos lisos e escuros, além de uma boa maquiagem, mas sempre sendo a prova d'água, caso contrário no meio do show as belas perdem a beleza! Hehe.

Pitty veste blusa com brilho

Amy Lee aposta na 'saia' colorida

É isso que gostaria de dizer a vocês meus caros. Moda e música (e arte também) estão sempre trocando figurinhas entre si, assim os artistas destacam-se por seu repertório e também pela sua roupa. Como já disse no último post o exemplo master disso é Lady Gaga, mas encontramos aqui pertinho também bandas como Restart e seu universo de cores. Enfim, gostando ou não temos que admitir que estilo é o que não falta!

Uma boa semana a todos,

Beijinhoos,

Nati D'Angelo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário