sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Previsão do tempo X Acertar no visual

Olá queridos,

Finalmente chegou a sexta-feira (OBA =) ), e durante essa semana passamos pelas 4 estações né? Começou com um super calor e está terminando em um friozinho bem gelado. São em dias como esses que a gente quase enlouquece na hora de escolher uma roupa para vestir, pois nunca sabemos o que pode acontecer. Então, o post de hoje te dará dicas para acertar no visual sempre.



Para começar acho essencial, antes de escolher o que vai vestir, olhar a previsão do tempo em um site de metereologia, (eu indico o Clima Tempo), eles falam qual é a mínima, a máxima e se tem previsão de chuva ou não.


Saber a amplitude térmica é algo que considero muito importante, principalmente se você passa o dia todo fora de casa, pois assim você consegue ter uma noção do quanto vai esquentar ou esfriar e então pode se preparar para não ser pego de surpresa.
Mas independente de qualquer coisa existem três coisas muito simples que podem ser feitas para viver feliz em uma cidade como São Paulo, que muda de tempo "do nada".



1-) Sempre leve um casaquinho na bolsa, mochila ou carro, principalmente se for passar muito tempo fora de casa, sei que as vezes irrita ter que levar "um peso" a mais, porém pode ser muito útil.
2-) Mesmo se o dia estiver muito frio, CUIDADO com a blusa que está usando por baixo, vai que o tempo esquenta e você tem que tirar o casaco para não derreter.
3-) Com exceção de raros dias, andar com um guarda chuva é BÁSICO e pode te salvar de uma chuva inesperada.

Resumindo, acho que é isso! Nós não podemos mudar a previsão do tempo mas podemos nos preparar para suas mudanças.

E agora vem a boa notícia, amanhã é SÁBADO e o tempo vai começar a melhorar!!!!


Aproveitem o final de semana e fiquem sempre atentos na previsão do tempo, pois estar preparado para o frio/calor pode melhorar o seu dia e o seu humor!!

Beijooooosss

Gi Barrella

Um comentário:

  1. É isso aí meninas, o importante é sempre se vestir como uma cebola em dias como os que estamos vivendo, ou seja, as roupas tem que estar em camadas para que possam ser tiradas e colocadas ao longo do dia de acordo com o humor do tempo!

    ResponderExcluir