terça-feira, 13 de setembro de 2011

Criatividade é T U D O !

Olá queridos e queridas,

Estava eu nessa tarde de terça-feira, cansada por conta dos mil trabalhos da faculdade, pensando.. "E agora, o que vou postar no blog??? Cade minha criatividade???" , então mantive a calma, acessei o twitter e comecei a navegar por vários sites/blogs de Moda para me inspirar, foi quando eu descobrir que a Criatividade é T U D O !!!! (eu sei que acabei de reclamar sobre isso, mas já estou recuperada,hahahha)

Sim, a criatividade é muito importante na vida de qualquer um e ela pode te salvar em muitas situações, inclusive na hora de se vestir, é sobre isso que vamos falar hoje: Como usar a criatividade para dar um toque especial no visual e ARRASAR!!!

Para começar que tal um lenço??? Eu particularmente adoro essa alternativa (inclusive estou usando um hoje!), pois além dele incrementar o visual e te deixar..digamos assim..CHIC! Existem muitas formas de você usá-lo, conforme a ocasião, temperatura, tipo de lenço e look do dia. Veja esse vídeo INCRÍVEL com 25 dicas !

(No final do vídeo é só você clicar na amarração que você quer, que ela ensina passo a passo) 

Outra dica super legal é fazer um penteado no cabelo, principalmente se você costuma usar o cabelo sempre solto. Calma, calma, eu sei que não é tão simples assim, mas separei um vídeo com dicas SUPER simples e que farão toda a diferença. Esse vídeo é um bom começo e se você procurar no Youtube encontrará váááários com dicas incríveis!



Falando em cabelo a gente lembra de... maquiagem! Sim, isso mesmo, uma make pode te deixar completamente diferente e não precisa de exagero, sendo assim, separei dois vídeos: um como uma maquiagem super básica e prática, mais para o dia a dia, e outro para você que quer ousar um pouquinho quando for sair a noite.





(No Youtube você encontra muitos vídeos ensinando as mais variadas formas de se maquiar) 

Confesso que esse vídeo foi o grande inspirador para o Post de hoje, eu achei FANTÁSTICO. Então #ficaadica para você que é um pouco mais ousada e está afim de inovar mesmo no visual. 



Essas são apenas algumas dicas para você usar a sua criatividade no seu dia a dia e se sentir sempre linda e poderosa, afinal a moda é para todo mundo, todas temos o direito de ARRASAR!

E ai gostou das dicas??
Tem alguma sugestão para compartilhar???

Comentem e me respondam!!!!

Ótima semana!!

Beijinhoss

Gi Barrella


Nenhum comentário:

Postar um comentário